Notícias do Cruzeiro

Foi largado pelo Cruzeiro e acaba de ‘assinar’ seu RETORNO

Um jogador que foi ‘largado’ pelo Cruzeiro acabou de acertar, nos bastidores, seu retorno para o futebol brasileiro, surpreendendo os torcedores celestes. O time mineiro contou com diversas peças vestindo sua camisa nos últimos anos. Agora, um velho conhecido tende a ser visto novamente atuando dentro do cenário nacional, mas com cores bem diferentes em seu uniforme.

Desde que Ronaldo assumiu o comando da SAF, o Cabuloso vem contando com diversas mudanças drásticas em seu elenco, com reformulações acontecendo com certa frequência. Assim, vários jogadores vieram e foram embora da Toca da Raposa em poucos anos. E agora alguns deles estão voltando a ser pauta dentro da imprensa que cobre o futebol nacional.

Por ser um período de proximidade com a janela de transferências, várias movimentações vão se desenrolando ao redor do país. Agora, informações apontam que um velho conhecido da torcida do Cruzeiro estaria em meio a uma dessas negociações. Trata-se do atacante Edu, que estava defendendo a camisa do Cerro Porteño, até encerrar seu contrato.

Ex-Cruzeiro voltou ao futebol brasileiro

O jogador em questão foi um dos grandes destaques do Cinco Estrelas na campanha de título da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro na temporada que marcou a volta do time até a primeira divisão, depois de três anos. Depois disso, acabou deixando Minas Gerais e foi para o exterior, voltando agora para tentar o acesso com mais uma equipe.

De acordo com informações da imprensa nacional, o jogador está acertado com o Goiás para o decorrer da segunda divisão de 2024. O atacante ex-Cruzeiro já esteve até mesmo no estádio do Vila Nova, recentemente, para assistir ao clássico entre as duas equipes. Agora, deve ficar à disposição assim que a janela de transferências se abrir, no dia 10 de julho.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo